O Boticário | Capricho Street & Glam
Qual adolescente não é apaixonada por sapatos?
Inspirado nessa ideia, O Boticário lançou uma edição especial da linha Capricho, a Street Glam. A coleção fazia uma brincadeira com dois tipos de calçados que as garotas usam muito: os tênis, para os momentos do dia-a-dia, e os sapatos de salto, para as ocasiões especiais.
A Brainbox criou as embalagens dos produtos, com o objetivo de traduzir esses dois universos.
A fragrância Glam tem um shape similar a um salto, decoração elegante e um cartucho com acabamentos metalizados. Já a fragrância Street traz a maior inovação da coleção: uma borracha na base do frasco, que parece o solado de um tênis. Para os itens de maquiagem, foi desenvolvido um visual comum aos dois momentos, que remete ao glamour do matelassê e às costuras dos tênis.
O projeto conquistou troféu de BRONZE no prêmio ABRE da Embalagem Brasileira de 2014, na categoria Embalagens de Perfume.
O que fizemos nesse projeto:
Naming, Embalagem, Design de produto, Marca e identidade visual.