![](https://brainboxdesign.com.br/wp-content/uploads/2023/05/WhatsApp-Image-2023-05-18-at-16.08.18-550x550.jpeg?x85097)
Li recentemente o estudo Brazil Board Index, feito em 2021 pela SpencerStuart, sobre o panorama dos conselhos administrativos, no qual foram avaliadas 190 empresas listadas na bolsa e 143 empresas do novo mercado. Ao todo, 1.598 posições de conselho fizeram parte da análise. Confesso que fiquei surpreso com os números levantados. Antes de entrar de […]
Rodolfo Tornesi Lourenço foi o entrevistado do Report 360 exibido pela Band Paraná em 23 de outubro de 2021. Rodolfo, que é CEO da Jasmine Alimentos, conversou com Daniel Filla e Ludger Tamaoki da Brainbox sobre comunicação e a importância do design avançado de embalagens. “A Jasmine Alimentos é a líder nacional de produtos saudáveis, produtora de granola, […]
A GAP anunciou o fechamento da loja mais icônica da rede, situada em San Francisco, cidade natal da marca, em operação desde 1994. Enquanto isso, marcas como Louis Vuitton e Adidas abrem novas e surpreendentes flagships no Japão e nos Emirados Árabes, respectivamente. Outras grandes marcas, como Lord & Taylor e Barneys, amarguram o fracasso de suas lojas-conceito.
![](https://brainboxdesign.com.br/wp-content/uploads/2021/06/lowes-exterior_1200xx5589-3150-0-0-550x550.jpg?x85097)
A mentalidade do varejo mudou e isso ninguém questiona. Todos os dias, diferentes iniciativas surgem com o objetivo de garantir a relevância das marcas junto aos seus consumidores. Uma dessas iniciativas me chamou bastante atenção. A Lowe’s, segunda maior rede de home centers dos Estados Unidos com 2 mil lojas, acaba de lançar o projeto […]