Como organizar a arquitetura de marca de uma das mais importantes incorporadoras do sul do País? A Laguna Incorporadora, referência no segmento de imóveis de luxo em Curitiba, vem ganhando grande espaço no mercado e nos últimos anos ampliou sua atuação em novas frentes de negócio.O crescimento trouxe algumas dúvidas com relação à organização das […]
Como criar um novo storytelling para uma marca? Com 20 anos de história, a Prata e Arte é uma das mais importantes redes de joias do Paraná. Possui 21 lojas próprias, além de e-commerce. Com bom reconhecimento de marca e reputação sólida, a Prata e Arte disputa o segundo lugar do segmento de peças e […]
Como posicionar no mercado audiovisual uma nova produtora independente? Em 2021, dois empresários se uniram para criar uma nova produtora de vídeos, cinema e documentários. A vontade de fazer algo maior, com um propósito claro e forte conexão com os públicos os motivou a buscar por um projeto de Branding, antes de dar qualquer passo. […]
Como turbinar o negócio de uma empresa de energia. Quando a Brainbox iniciou a história de branding da Alexandria, a empresa de engenharia de Alexandre Brandão, especializada em soluções energéticas, tinha mais de 8 anos de existência e uma missão: levar energia limpa e acessível às pessoas. Mesmo operando com inquestionável qualidade técnica, isso não […]