Arauco

Como desconstruir a linguagem de uma categoria para construir um diferencial de mercado?

A Arauco é uma companhia global especializada na indústria florestal e líder nas Américas em fabricação de painéis de madeira. A empresa oferece as últimas tendências do mercado com produtos em diversas texturas e cores. Um perfil inovador que precisava ser refletido na comunicação da marca.

A Brainbox foi a responsável por buscar essa transformação. O resultado veio em peças que não se limitam à linguagem da categoria. Longe de ambientes neutros e textos genéricos, a marca passou a comunicar seus produtos e conceitos em uma atmosfera inspiracional, leve e surreal, que a distancia dos concorrentes e ressalta as características dos produtos.

O que fizemos nesse projeto

Linguagem visual, verbal e sensorial

Cases Relacionados

Ítalo Supermercados

Identidade visual, Marca, Store Design

Frimesa | Branding

Branding, Embalagem, Marca, Produto

    Fique por dentro das novidades da Brainbox

    VOLTAR AO TOPO

    PINHAIS

    Rua Jaguariaíva, 596 – 4º andar
    Alphaville – Pinhais – PR
    83327-076

    +55 (41) 3362-1919

    SÃO PAULO

    Rua do Rocio, 84
    Vila Olímpia – São Paulo – SP
    04552-000

    +55 (11) 3044-2215

    Somos parte do

    também integram o grupo OM