Asics | Outubro Rosa

Como incrementar as vendas e ainda fazer o bem?

Outubro é o mês de combate, conscientização e prevenção do câncer de mama. E para ajudar nesta causa, a ASICS e a Centauro uniram-se em uma ação beneficente. Foram selecionados quatro modelos de calçados na cor rosa e parte de suas vendas foi revertida para o instituto Arte de Viver Bem, que trabalha para aumentar a qualidade de vida de pessoas portadoras de câncer de mama.

A Brainbox foi a responsável por divulgar esse movimento. A consultoria de design desenvolveu uma campanha que incluiu desde peças digitais para o e-commerce e redes sociais da Centauro, até vitrines e materiais de visual merchandising para suas 148 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil.

O que fizemos nesse projeto:

Linguagem visual e verbal, Visual Merchandising

Cases Relacionados

Ítalo Supermercados

Identidade visual, Marca, Store Design

Frimesa | Branding

Branding, Embalagem, Marca, Produto

    Fique por dentro das novidades da Brainbox

    VOLTAR AO TOPO

    PINHAIS

    Rua Jaguariaíva, 596 – 4º andar
    Alphaville – Pinhais – PR
    83327-076

    +55 (41) 3362-1919

    SÃO PAULO

    Rua do Rocio, 84
    Vila Olímpia – São Paulo – SP
    04552-000

    +55 (11) 3044-2215

    Somos parte do

    também integram o grupo OM