Goood+ | Farmácias Nissei
Marca própria de Snacks cabe em prateleira de farmácias?
Com 30 anos de atividade, as Farmácias Nissei são a maior Rede Varejista do setor Farmacêutico no Paraná, com mais de 300 lojas, e está presente também nos estados de São Paulo e Santa Catarina. Vislumbrando o movimento chamado quarta onda das marcas próprias, criadas para chancelar produtos de qualidade similar ou superior às marcas líderes de mercado, destacando-se pelo design inovador, a Nissei viu a oportunidade de lançar uma marca exclusiva na categoria de Snacks.
A escolha de um nome simples, forte e de fácil pronúncia, associado ao design colorido e descontraído, se conecta com o perfil do público consumidor da rede: jovem, ansioso por escolhas rápidas e de custo acessível para saciar a fome entre as refeições.
Com um visual contemporâneo e cores vibrantes, a linha Goood+, de longe, se destaca no PDV. Uma conversa rápida e direta com o consumidor, comunicando os benefícios de cada produto: vegano, sem gorduras, feito à base de soja, livre de transgênicos, etc.
Goood+ é a prova de que investir em ousadia ao invés de ser uma marca “me too” traz resultados expressivos. Um projeto visual descontraído e contemporâneo que possibilitou a venda do primeiro lote de produtos em menos de 3 meses nas gôndolas e já ocupa a segunda colocação em vendas, somente atrás da marca líder da categoria.
O que fizemos nesse projeto:
Posicionamento, Naming, Marca e Identidade visual, Embalagem.