O Boticário | Capricho Street & Glam

Qual adolescente não é apaixonada por sapatos?

Inspirado nessa ideia, O Boticário lançou uma edição especial da linha Capricho, a Street Glam. A coleção fazia uma brincadeira com dois tipos de calçados que as garotas usam muito: os tênis, para os momentos do dia-a-dia, e os sapatos de salto, para as ocasiões especiais.

A Brainbox criou as embalagens dos produtos, com o objetivo de traduzir esses dois universos.

A fragrância Glam tem um shape similar a um salto, decoração elegante e um cartucho com acabamentos metalizados. Já a fragrância Street traz a maior inovação da coleção: uma borracha na base do frasco, que parece o solado de um tênis. Para os itens de maquiagem, foi desenvolvido um visual comum aos dois momentos, que remete ao glamour do matelassê e às costuras dos tênis.

O projeto conquistou troféu de BRONZE no prêmio ABRE da Embalagem Brasileira de 2014, na categoria Embalagens de Perfume.

O que fizemos nesse projeto:

Naming, Embalagem, Design de produto, Marca e identidade visual.

Cases Relacionados

Ítalo Supermercados

Identidade visual, Marca, Store Design

Frimesa | Branding

Branding, Embalagem, Marca, Produto

    Fique por dentro das novidades da Brainbox

    VOLTAR AO TOPO

    PINHAIS

    Rua Jaguariaíva, 596 – 4º andar
    Alphaville – Pinhais – PR
    83327-076

    +55 (41) 3362-1919

    SÃO PAULO

    Rua do Rocio, 84
    Vila Olímpia – São Paulo – SP
    04552-000

    +55 (11) 3044-2215

    Somos parte do

    também integram o grupo OM