Como criar uma linha gráfica para medicamentos que tenha força em diversas categorias? Referência em fitomedicina no país, o laboratório farmacêutico Herbarium confiou à Brainbox o desafio de redesenhar as embalagens de seus medicamentos OTC (que podem ser vendidos sem receita médica), com o objetivo de garantir mais competitividade a seus produtos. Por meio de […]
Como gerar capilaridade e presença de marca nos PDVs da América do Sul? A partir do Brasil, a Asics busca expandir sua presença nos demais países sul-americanos. Para isso, parte de seus esforços é destinada à comunicação de PDV, um investimento para demarcar território e, ao mesmo tempo, destacar os diferentes posicionamentos de suas três […]
Como comunicar um lançamento inovador para uma das maiores indústrias de metais sanitários do brasil? Entre todos os trabalhos que realizamos para esse cliente, está a campanha para a linha Residencial Matic, que tinha como grande diferencial o duplo acionamento dos produtos: as torneiras e misturadores podiam ser apertados ou girados para liberar o fluxo […]
Como aumentar a exposição de uma marca de nicho dentro do ponto de venda? A Prodiet Medical Nutrition, há 15 no mercado, é uma indústria especializada em produtos para nutrição clínica domiciliar. Concorre com grandes empresas internacionais como Danone e Nestlé, que dominam o mercado há anos. Graças a uma forte estratégia de desenvolvimento de […]