Quando a análise de um problema de comunicação deve alterar o briefing? Há mais de 30 anos no mercado, a CrediBRF é a cooperativa de crédito mútuo dos funcionários da BRF. Atualmente são mais de 30 mil cooperados e 80 funcionários nas diversas unidades espalhadas pelo Brasil. Apesar de independente, no início a empresa adotou […]
Marca própria de Snacks cabe em prateleira de farmácias? Com 30 anos de atividade, as Farmácias Nissei são a maior Rede Varejista do setor Farmacêutico no Paraná, com mais de 300 lojas, e está presente também nos estados de São Paulo e Santa Catarina. Vislumbrando o movimento chamado quarta onda das marcas próprias, criadas para […]
Como trazer ainda mais exclusividade a uma fragrância premium? My Lily é uma fragrância de O Boticário feita com narcisos, flores de beleza única que não podem ser plantadas e nascem livremente nos campos da França. Uma flor marcante para a mulher que, com feminilidade e frescor, exala sua elegância única. E o desafio era: […]
O que fazer quando uma plataforma digital não é o que parece? O RHGestor é uma plataforma completa para Gestão de Pessoas que organiza e automatiza os processos de RH, oferecendo ferramentas para a empresa contratar melhor, desenvolver competências e avaliar os colaboradores ao longo de todo seu ciclo de vida na empresa. Apesar de […]