Como fortalecer a presença de uma marca global no mercado nacional? A Brainbox foi responsável pelo desenvolvimento das campanhas especiais para o trade, adaptando conceitos globais ou criando integralmente o Key Visual, trabalhando em conjunto com a agência de propaganda da marca para fortalecer sua imagem no varejo hard sell (sapatarias), em lojas próprias e […]
É possível que uma lâmpada mude o nome de um grupo empresarial? Tradicional indústria de lâmpadas, materiais elétricos e ferramentas, a Foxlux adquiriu uma nova marca de ferramentas de jardinagem, a Famastil, dando origem ao Grupo Foxlux. Contudo, a relação entre as marcas não estava clara, tampouco a composição de mix. Havia sobreposição de portfolio […]
Branding ajuda uma empresa a organizar o presente e enxergar o futuro? Tradicional indústria de lâmpadas, materiais elétricos e ferramentas, a Foxlux acabara de adquirir uma nova marca de ferramentas de jardinagem, a Famastil, dando origem ao Grupo Foxlux. Contudo, a relação entre as marcas não estava clara, tampouco a composição de mix. Havia sobreposição […]
A ambientação da campanha The Art of Mixing transformou a loja Homegrown, no Rio de Janeiro, em uma galeria de arte, com a exposição dos quatro modelos exclusivos de calçados Onitsuka Tiger, criados por artistas brasileiros. O sucesso do projeto The Art of Mixing foi tanto que tornou-se referência para a adaptação da campanha em […]