Vitao

Como trazer mais vitalidade a uma grande marca de alimentos saudáveis?

Pioneira em alimentação saudável no Brasil, a Vitao Alimentos desejava rever seu posicionamento de marca e confiou à Brainbox esse desafio.
O conceito criado foi “seu corpo, sua casa”, que busca inspirar os consumidores a levarem a vida com mais equilíbrio e bem-estar. Essa ideia foi traduzida na forma de logotipo, com o redesenho da marca da empresa, de recursos visuais, com a escolha de imagens e grafismos que trazem a sensação de aconchego e sabor, e de textos, por meio de uma linguagem amigável e didática.

“O resultado é uma marca mais leve e alto astral, que reflete tudo aquilo que a Vitao almeja transmitir por meio dos seus produtos.”

A consultoria de design também ficou responsável por criar as embalagens de 120 sku’sda marca, envolvendo-se nas decisões estratégicas, como a indicação de maquinários e substratos, e na parte tática, com a execução do visual e do conteúdo.

O que fizemos nesse projeto:

Comunicação Corporativa
Embalagem
Linguagem visual, verbal e sensorial
Marca e identidade visual